Juntos pelo futuro! 

Confira um pouco do evento que encerrou a programação do Mês da Indústria.

O Fórum da Indústria 2023 em Cuiabá, reuniu diversos empresários, autoridades e interessados pelo debate em torno da reforma tributária, impactos e as perspectivas econômicas com a palestra do economista Paulo Rabello de Castro. 

+ 800 Inscritos

Cáceres

Rondonópolis

Sinop

Cuiabá

Cáceres

Cuiabá

Sinop

Rondonópolis

UM EVENTO EMPRESARIAL PARA ENTENDER UM POUCO MAIS DO QUE VEM POR AÍ!

Como encontrar oportunidades em todos os cenários econômicos possíveis.

Seus dados estão protegidos conosco.

Tema do ano: Reforma Tributária e Perspectivas Econômicas

Diante dos desafios que a Indústria mato-grossense vai enfrentar em um futuro próximo, a questão tributária e as perspectivas econômicas são das mais importantes. Por isso, o Fórum da Indústria foi fundamental para os empresários e profissionais do setor que desejavam e manter atualizados sobre as mudanças na legislação tributária e os impactos que elas podem ter no futuro da nossa indústria.



Foi uma oportunidade única de esclarecer dúvidas, ouvir especialistas e debater com outros empresários sobre as melhores estratégias adotadas para, juntos, enfrentarmos os desafios e aproveitarmos as oportunidades que surgirão com as mudanças.

Os Palestrantes:

DENISE CAMPOS DE TOLEDO

É jornalista formada pela USP e economista pela PUC, São Paulo. 

 

É palestrante, presta assessoria econômica para empresas e entidades. Trabalhou em vários veículos de comunicação, como Rede TV, Cultura, SBT e na Jovem Pan por 21 anos. Atualmente é comentarista e entrevistadora no Jornal da Gazeta, na TV Gazeta.

 

Denise Campos de Toleto foi palestrante do Fórum da Indústria MT 2023 nas edições de Cáceres, Rondonópolis e Sinop

PAULO RABELLO DE CASTRO

Paulo Rabello presidiu o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE). Foi professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), contribuiu para mídias como Folha de São Paulo, Época e Jovem Pan, assim como também é autor de diversos livros.

 

Orienta várias Confederações (CNA) e associações (ABRAS) na reforma tributária atual. É o autor da proposta do Instituto Atlântico com vistas a melhorar as propostas do governo.

 

Paulo Rabello de Castro foi o palestrante do Fórum da Indústria 2023, edição Cuiabá.

Fotos das Edições de 2023

Lançamento: Observatório da Indústria

O Observatório da Indústria do Sistema Fiemt se destaca como uma referência em soluções avançadas de inteligência de dados. Como parte de sua expansão, o observatório agora integra a rede nacional de Observatórios, fortalecendo sua capacidade de atendimento e aprimorando seu portfólio de serviços. Essa integração permite uma análise abrangente e atualizada das tendências e dados da indústria, fornecendo informações valiosas para apoiar a tomada de decisões estratégicas e impulsionar o desenvolvimento do setor industrial.

Campanha Institucional: A Indústria que gera Orgulho!

Mato Grosso, nosso estado, destaca-se nacionalmente, registrando o maior crescimento industrial em março deste ano. Essa conquista é resultado do esforço coletivo e do talento presente em cada setor da nossa indústria e instituição. Juntos, estamos construindo um futuro brilhante, tecnológico e inovador para a indústria em nosso estado.


Continuamos avançando, impulsionados pela determinação e visão de um horizonte repleto de oportunidades.

Pesquisa de Satisfação

Queremos saber seu feedback para continuar melhorando a logística e o conteúdo. Responda a esta pesquisa rápida e conte-nos sua opinião.

Responder!

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso

Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo

Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555